Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Jovem é morta na frente da mãe, que também fica ferida dentro da própria casa

O crime aconteceu por volta das 5h30, início de um dia

Milena Maximiano foi morta a tiros supostamente pelo namorado dentro da casa da mãe. - Imagem: reprodução I R7
Milena Maximiano foi morta a tiros supostamente pelo namorado dentro da casa da mãe. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 08/05/2023, às 15h44


Na madrugada desta segunda-feira (08), Milena Maximiano foi morta a facadas supostamente pelo namorado dentro da casa da mãe, em Forquilhinha, no sul de Santa Catarina

A parente, que tentou defender a Milena no ataque com a faca, acabou ficando ferida também. Apesar de ter sido socorrida e estar bem de saúde no momento, viu a filha falecer nas mãos do crimonoso.

O crime teria acontecido, segundo o portal ND+, por volta das 5h30, quando a casa foi invadida. Ao puxar depoimento das testemunhas, o comandante da PM, capitão Ramon, disse que as falas foram controvérsias. 

Portanto, o caso ainda é investigado, inicialmente como feminicídio. O principal suspeito, apontado pela Polícia, é o companheiro de Milena.

A motivação também está sendo apurada, mas, nas buscas, a corporação identificou algumas passagens criminais por parte do suposto agressor.

Assim, o principal suspeito aparece em fichas por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele, inclusive, estava em saída temporária da prisão, que ganhou em 2022, mas nunca havia retornado ao presídio, sendo foragido da Polícia. 

Compartilhe  

últimas notícias