Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Jovem é estuprada de modo terrível por homem durante encontro

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (28)

Caso ocorreu no Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik
Caso ocorreu no Mato Grosso - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/12/2022, às 19h02


Uma jovem, de apenas 24 anos de idade, revelou que foi estuprada de forma terrível por um homem durante um encontro na última segunda-feira (28) em Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com a vítima, ela conheceu o agressor, de 26 anos de idade, pelo aplicativo de relacionamentos Tinder três meses atrás. Desde então, os dois vinham conversando todos os dias.

Cerca de um mês atrás, os dois haviam se encontrado pela primeira vez e, segundo ela, ele tinha sido respeitoso. Contudo, depois disso, ele passou a mandar diversas mensagens toda hora, insistindo que queria sair com ela de novo.

Durante a noite da última segunda-feira (28), ela aceitou sair com ele novamente. O encontro foi marcado na casa dele, no bairro Lixeira, em Cuiabá.

No entanto, assim que ela entrou na residência do abusador, percebeu que algo estava errado - visto que ele teria trancado a porta e escondido a chave. Em seguida, o suspeito teria abusado sexualmente dela enquanto ela gritava diversas vezes, desesperada, para que ele parasse.

Ela teria procurado as autoridades durante a madrugada da última terça-feira (29) com fortes dores no corpo, na região íntima e na barriga. O boletim de ocorrência por estupro já foi feito e ela também pediu medidas protetivas contra o criminoso.

Em depoimento para a polícia, a jovem relatou que o homem disse frases como: "Você não quer fazer isso porque eu não sou digno de você"; "Só os outros que merecem"; "Tudo o que está acontecendo é culpa sua, porque você me deixa louco"; "Eu não fiz nada demais".

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca mais informações sobre o paradeiro do abusador.

Compartilhe  

últimas notícias