Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem é esfaqueada após a própria irmã abandoná-la sozinha com o assassino

O caso aconteceu no fim da tarde da última segunda-feira (03)

O caso aconteceu na rua José Roberto Costa Silva, em Macaubal, município localizado no interior do estado de São Paulo (SP) - Imagem: reprodução/DHoje Interior
O caso aconteceu na rua José Roberto Costa Silva, em Macaubal, município localizado no interior do estado de São Paulo (SP) - Imagem: reprodução/DHoje Interior

Thais Bueno Publicado em 05/04/2023, às 18h05


No fim da tarde da última segunda-feira (03), uma jovem, de apenas 29 anos de idade, foi esfaqueada pelo próprio ex-cunhado e agonizou até a morte em via pública. O caso aconteceu na rua José Roberto Costa Silva, em Macaubal, município localizado no interior do estado de São Paulo (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado sobre o qual, ao qual o portal DHoje Interior teve acesso, a vítima foi identificada como sendo Rosicler Bruno Gonçalves.

O homem, de 42 anos, que era ex-companheiro da irmã dela, invadiu a residência onde as duas estavam com duas facas na mão. Ele logo foi atacar a ex-mulher, que tem 31 anos de idade.

Ainda conforme apurado pelo veículo já mencionado acima, a irmã da vítima conseguiu fugir e se trancou em um quarto para se proteger; no entanto, acabou esquecendo que, ao fazer isso, deixou Rosicler sozinha com o assassino, que não conseguindo matar a ex-mulher, partiu para cima da vítima.

A moça até conseguiu fugir para a rua, mas o criminoso a alcançou e deu diversas facadas nela. O suspeito conseguiu imobilizar a jovem e infelizmente a atingiu com muitos golpes nas costas, no tórax e nos braços dela.

Após o crime, um popular, que estava passando pela rua, viu o que acontecia e tentou segurar o agressor até a chegada da polícia; porém, ele foi capaz de se soltar e acabou fugindo.

O DHoje Interior também relatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até foi chamado para socorrer Rosicler e conseguiu levá-la para uma unidade de saúde. Mesmo assim, infelizmente a moça não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

A irmã do suspeito e ex-esposa do autor do crime, por outro lado, acabou saindo ilesa e não teve nenhum ferimento.

Vale mencionar que, enquanto tentava matar a vítima e também sua ex-companheira, o assassino acabou deixando cair sua carteira de habilitação (CNH) e também as facas que foram utilizadas no crime.

Dessa forma, foi possível identificar o suspeito, que não teve o nome revelado por conta de uma lei. Todos os objetos deixados para trás por ele foram apreendidos pela Polícia Civil e passarão por análise aprofundado da perícia criminal.

O caso segue sob investigação da Polícia Militar, que ainda realiza buscas e faz diligências para localizar o criminoso. Até o momento de publicação desta reportagem, ele não havia sido achado pela corporação.

Compartilhe  

últimas notícias