Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Jovem é assassinado a sangue frio em parque de skate por motivo bizarro

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (19)

Na noite da última quinta-feira (19), um jovem, de apenas 19 anos de idade, levou pelo menos oito tiros e infelizmente morreu - Imagem: reprodução/Freepik
Na noite da última quinta-feira (19), um jovem, de apenas 19 anos de idade, levou pelo menos oito tiros e infelizmente morreu - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 23/01/2023, às 17h53


Recentemente, uma situação extremamente triste acabou acontecendo com um homem, que terminou perdendo a vida.

Na noite da última quinta-feira (19), um jovem, de apenas 19 anos de idade, levou pelo menos oito tiros e infelizmente morreu em Samambaia, no Distrito Federal, em Brasília. O caso aconteceu no parque de skate da Quadra 302, próximo ao horário das 20h00.

De acordo com apurações do Metrópoles, as testemunhas informaram, em um primeiro momento, que a vítima e o agressor teriam tido uma discussão acalorada antes dos disparos acontecerem.

Depois do crime, foram chamados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros; porém, quando ambos chegaram ao local do crime, encontraram o corpo da vítima já está sem vida.

Segundo revelado pelos bombeiros, em depoimento ao veículo já mencionado acima, a vítima tinha pelo menos oito perfurações por projétil de arma de fogo. Ela foi atingida nas costas, no abdômen também na perna direita.

A Polícia Militar esteve no local do crime para avaliar e investigar o caso. Embora tenha realizado buscas pelo suspeito na região, ele fugiu e os agentes não conseguiram localizá-lo.

O caso, que está registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias