Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Jovem de apenas 18 anos é estuprada de forma perturbadora em SP

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (3)

Nem a vítima e nem o agressor foram localizados - Imagem: reprodução/Freepik
Nem a vítima e nem o agressor foram localizados - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/12/2022, às 19h04


Uma jovem, de apenas 18 anos de idade, fez uma difícil revelação para a polícia. Ela contou que foi estuprada de forma desesperadora por um homem que conheceu em uma casa noturna em Guarujá, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações coletadas através da apuração do G1, quando a moça saiu do estabelecimento, o suspeito teria oferecido uma carona de moto para levá-la até em casa. No entanto, no meio do caminho, acabou parando na casa dele, que era mais próxima, onde cometeu o crime e abusou sexualmente da menina.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede de Guarujá, ao qual a reportagem do G1 teve acesso, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (3).

Depois de conhecer o homem na casa noturna, a jovem, que não teve a identidade divulgada, comentou que o homem ofereceu a ela uma bebida durante o caminho que fizeram de moto.

O suspeito teria dito, também, que eles teriam que fazer uma parada na residência dele, antes de chegar na casa da moça, para "pegar um casaco".

Ela também revelou aos policiais que entrou no imóvel e "apagou". Ela acordou apenas no dia seguinte, no último domingo (4), sem calcinha e estuprada.

No mesmo domingo, próximo ao horário das 9h00, a menina foi até a delegacia e, depois de prestar depoimento, foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, também no litoral paulista, para realizar alguns exames periciais.

O G1 reiterou que tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) com o objetivo de obter mais informações sobre o crime, mas não teve nenhum retorno até a última atualização desta matéria.

Nem a vítima e nem o agressor foram localizados.

Compartilhe  

últimas notícias