O pai da vítima foi quem encontrou Lucas Gabriel já sem vida

Vitória Tedeschi Publicado em 11/11/2022, às 14h27
A Polícia Civil investiga o caso em que um jovem de 22 anos foi morto durante um assalto em sua própria casa. O crime aconteceu no Jardim Tulipas, em Jundiaí, interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (11).
O pai da vítima, de 64 anos, foi quem encontrou o filho, já morto. Ele chegou na casa de carro e ouviu um disparo ao estacionar na garagem e, em seguida, viu dois homens saindo pela porta.
As informações do boletim de ocorrência detalham que os criminosos roubaram o celular dele, atiraram contra o jovem e logo em seguida fugiram do local. Ao entrar na casa, o idoso se deparou com o filho caído no chão da sala, baleado no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Lucas Gabriel dos Santos Pedroso não resistiu e morreu ainda no local. Até esta sexta-feira (11), ninguém havia sido preso.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi

Governo eleva mistura de etanol na gasolina para 32% e especialistas divergem sobre impactos nos veículos

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais