O corpo de um turista foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) na faixa de areia em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após desaparecer em

Redação Publicado em 27/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h23
O corpo de um turista foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) na faixa de areia em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após desaparecer em Mongaguá, cidade vizinha. O jovem estava nadando com a água nos joelhos, segundo parentes, quando desapareceu no mar.
Segundo apurado pelo G1, um jovem de 18 anos, morador de Franco da Rocha (SP) estava na praia de Itaóca, em Mongaguá, no sábado (25). Por volta das 16h10, ele acabou se afastou dos familiares e foi nadar no mar. Depois, não foi mais visto.
Os parentes sentiram a falta do jovem e iniciaram uma busca pelas imediações, pedindo ajuda a outros banhistas. Segundo relatado pelos familiares ao Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), ninguém viu o jovem sair da água, se afogar ou pedir ajuda. Uma equipe do bote de salvamento aquático foi acionada e iniciaram-se as buscas, mas o turista não foi localizado.
Na manhã desta segunda-feira, um corpo com as mesmas características do desaparecido foi encontrado por um morador na faixa de areia da praia da Vila Caiçara, em Praia Grande, por volta das 7h40. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local atendendo a ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para passar por reconhecimento dos familiares. Apesar disso, o GBMar afirma que, através de fotos, foi possível identificar que se trata do jovem que desapareceu em Mongaguá.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Sabesp conclui primeira fase de reparos em cratera que deixou nove desabrigados em Osasco

Anvisa libera nova vacina contra a gripe para pessoas a partir de seis meses

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

Ônibus da EMTU invade casa após motorista errar caminho em Itapevi

Governo eleva mistura de etanol na gasolina para 32% e especialistas divergem sobre impactos nos veículos

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais