Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem de 20 anos é encontrada morta enrolada em saco plástico

Kailane Fagundes da Silva estava desaparecida desde 30 de setembro

Jovem de 20 anos é encontrada morta enrolada em saco plástico - Imagem: reprodução redes sociais
Jovem de 20 anos é encontrada morta enrolada em saco plástico - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/10/2022, às 10h55


Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta, na tarde da última quinta-feira (13), enrolada em um saco plástico e enterrada em uma área de mata, em São José, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Kailane Fagundes da Silva.

Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por volta das 15h30 e Kailane possuía passagens policiais por desaparecimento de pessoa desde o dia 30 de setembro.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas, por isso a investigação segue com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil. A organização suspeita que o homicídio possa ter ligação com facção criminosa.

Nas redes sociais, o nome da vítima vinha sendo pesquisado desde o seu desaparecimento. Após a notícia de sua morte, os internautas prestaram apoio à família. "Obrigado a todos pelas orações e compartilhamento", escreveu a irmã de Kailane.

Conforme informações postadas nas redes sociais, a jovem saiu de casa na sexta-feira (30), dizendo que iria à casa de uma amiga no município de Santo Amaro da Imperatriz.

A família entrou em contato com a amiga que informou que Kailane havia ido embora no mesmo dia. Desde então os familiares e amigos da vítima não conseguiram mais contato com a jovem.

Compartilhe  

últimas notícias