Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

IMAGENS FORTES: Live de jogo de futebol no Facebook registra execução de jogador e tiroteio

O número oficial de mortos e feridos na ação criminosa ainda não foi divulgado

IMAGENS FORTES: Live de jogo de futebol no Facebook registra execução de jogador e tiroteio - Imagem: reprodução
IMAGENS FORTES: Live de jogo de futebol no Facebook registra execução de jogador e tiroteio - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 23/01/2023, às 11h19


A livede um jogo de futebol transmitida pelo Facebook na tarde do último domingo (22), mostrou ao vivo o momento em que um dos jogadores da partida foi executado e outros ficaram gravemente feridos durante um tiroteio.

Segundo informações do portal CM7, ao menos três pessoas morreram na ação que aconteceu na quadra Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Ainda de acordo com a apuração do portal, os jogadores dos time de várzea Guarani e Tchunay FC disputavam a reta final da partida quando foram surpreendidos com uma rajada de tiros em direção ao campo onde o jogo era disputado.

Uma câmera registrou o momento em que Felipe Freitas, de 30 anos, mesmo já caído no chão, é alvo de mais disparos fatais. Veja o vídeo clicando aqui!

Além de Felipe, mais quatro jogadores teriam ficado gravemente feridos no Teixeirão, como é popularmente conhecido o campo.

Após o susto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado no local na tentativa de socorrer os feridos pelo tiroteio.

As imagens e vídeos registrados durante a ação são extremamente fortes. Você pode conferir mais detalhes sobre o caso ao clicar aqui.

De acordo com testemunhas, essa não foi a primeira vez que o grupo sofreu represálias violentas. Em 2022, jogadores de uma das equipes teriam sido "marcadas para morrer" por uma facção criminosa de Manaus.

Compartilhe  

últimas notícias