Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

IMAGENS FORTES - CAC usa arma para inibir assaltante e ladrão ‘vira o jogo’ até gerar tragédia

O episódio aconteceu na última sexta-feira (31) e foi gravado por câmeras de segurança

O crime aconteceu em Fortaleza (CE) - Imagem: reprodução/Facebook
O crime aconteceu em Fortaleza (CE) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 02/04/2023, às 16h15


Um homem foi vítima de assalto enquanto andava por uma rua, mas surpreendeu o ladrão ao sacar sua própria arma de fogo. No entanto, os dois começaram a brigar e o criminoso tomou a vantagem contra a vítima e provocou a tragédia.

O episódio chocante aconteceu na última sexta-feira (31), em Fortaleza, no Ceará, informou a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.

O caso de latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública do estado.

Segundo os investigadores, durante a briga, o assaltante tomou a arma da vítima, que acabou baleada à queima-roupa. O criminoso estava acompanhado de seu cúmplice na hora do assalto.

A polícia explicou que a vítima, de 47 anos, tinha porte de arma de fogo com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). A identidade do homem ferido não foi revelada pelas autoridades.

A vítima foi levada por seus familiares a uma unidade hospitalar e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Por outro lado, o criminoso e o comparsa conseguiram fugir em uma motocicleta.

Imagens de câmeras mostram o momento em que o criminoso toma a arma da vítima, que depois é baleada na calçada. A Secretaria de Segurança Pública de Fortaleza apura a tentativa de latrocínio.

* Mais detalhes do crime estão disponíveis no portal Metrópoles

Compartilhe  

últimas notícias