Diário de São Paulo
Siga-nos
Assalto

Ex-treinador Emerson Leão desabafa após assalto: 'Não me deixaram nada'

Ex-treinador Emerson Leão teve a sua casa assaltada em São Paulo e desabafou sobre os itens que foram levados pelos criminosos

Ex-treinador Emerson Leão desabafa após assalto: 'Não me deixaram nada' - Foto: Reprodução / ESPN
Ex-treinador Emerson Leão desabafa após assalto: 'Não me deixaram nada' - Foto: Reprodução / ESPN

Renata Silva Publicado em 07/11/2022, às 23h13


O ex-treinador e ex-goleiro Emerson Leão levou um grande susto ao voltar para a sua casa e descobrir que o local foi assaltado no final de semana em que esteve fora de casa. Ele contou ao site G1 que vários objetos de valor foram levados pelos criminosos.

Os ladrões invadiram a casa e procuraram por objetos de valor e levaram joias e itens que ele colecionou ao longo da vida. Os criminosos fugiram do local em um furgão branco e destruíram o sistema de vigilância da casa.

“Parece que estou iniciando minha carreira no futebol, depois de 50 e poucos anos jogando e treinando, porque não me deixaram absolutamente nada”, disse ele, e completou: “Todas as medalhas de ouro dadas pela Fifa, pela CBF, pelo México, fora o que nós compramos lá de medalhas comemorativas ao Campeonato Mundia, de ouro e prata. Levaram tudo embora. Não me deixaram nada, não me deixaram lembrança nenhum”.

Por fim, o ex-treinador desabafou: “Eu gostaria de ter minha idade devolta para ver se eu conseguia adquirir tudo o que me roubaram. Levaram meu coração junto, da minha esposa, das minhas filhas, minha mulher está traumatizada”.

O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias