Ele estava no tapete do veículo, na parte de traseira
Vitória Tedeschi Publicado em 20/03/2023, às 10h49
Um feto humano, com cerca de 18 semanas, foi encontrado dentro de um veículo de aplicativo na tarde do último domingo (19) por uma passageira, na Rua José Pinho, no bairro Jardim de Alah, em Rio Branco, no Acre.
De acordo com O Globo, o motorista, que não quis ser identificado, sua última corrida teria sido na noite de sábado, quando uma mulher de aproximadamente 25 anos pediu para ser levada à maternidade.
Ela desembarcou com a mão no abdômen. Disse que estava sentindo dor e que queria ser atendida. Perguntei se ela estava grávida e ela disse que não sabia, (mas que) estava com dor e sangrando", contou o motorista ao jornal Gazeta do Acre.
"Então, deixei a passageira no local. Só que foi minha última viagem", completou ele. A suspeita é que ela já tenha entrado com o feto na mão e o deixado dentro do veículo.
"Pela forma que ocorreu, acredito que ela (a passageira de sábado) já estava com o feto na mão e o deixou dentro do carro, porque não tinha marca de sangue, nem nada", continuou ele sobre a suspeita.
Ainda de acordo com o motorista, o feto só foi encontrado quando uma outra passageira, na tarde do domingo, entrou no carro e o viu no tapete do veículo, na parte de traseira.
O motorista de aplicativo, ao ser avisado, rapidamente acionou a Polícia Militar e a área foi isolada para os trabalhos do perito em criminalística, que constatou que a mulher não entrou em trabalho de parto dentro do veículo e sim que o feto foi deixado no local.
O feto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos exames cadavéricos.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Pernoca lidera isolado a disputa pela Prefeitura de Poá
Justiça nega pedidos para impedir candidatura de Pablo Marçal a prefeito
O paradoxo do politicamente correto: proteger ou reprimir?
PRTB vai à polícia contra "fake" sobre ligação de Avalanche com PCC; advogado prepara tudo
Promotora diz que Lucas Sanches não tem provas para processar ex-assessor; saiba tudo
Incêndios Florestais: fumaça do Brasil se espalha para países vizinhos
Em seu final de semana de estreia, "Beetlejuice 2" tem a 2ª maior bilheteira de setembro
Pendências fiscais crescem no Brasil; saiba se seu CPF ou CNPJ está em risco
Mercado prevê sequência de altas na Selic em 2024