Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Idosos de 70 e 71 anos são acusados de estuprar várias crianças, incluindo um bebê

Durante os crimes, uma das vítimas teria sido ameaçada com uma faca

Idosos de 70 e 71 anos são acusados de estuprar várias crianças, incluindo um bebê - Imagem: reprodução Canva
Idosos de 70 e 71 anos são acusados de estuprar várias crianças, incluindo um bebê - Imagem: reprodução Canva

Vitória Tedeschi Publicado em 09/05/2023, às 11h37


Na última segunda-feira (08) dois idosos, de 70 e 71 anos, foram presos por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), acusados dos crimes de estupro de vulnerável contra bebês e crianças há mais de dez anos.

A primeira prisão ocorreu na cidade de Paripueira e a segunda no bairro do Trapiche, em Maceió. Já o segundo idoso, que estava foragido, foi localizado no Trapiche da Barra, na capital alagoana.

De acordo com o TNH1, o idoso preso em Paripueira era companheiro da avó das vítimas, duas meninas, uma de 06 anos e outra de 01 ano e 06 meses, e cometeu os crimes quando tinha 59 anos.

A mãe das crianças as deixavam com a avó, que por sua vez deixava sob os cuidados do autor que praticava nas crianças atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em carícias nas partes íntimas, toques e beijos lascivos. Ele ameaçou a criança de 06 anos com uma faca para que ela não contasse os fatos, mas diante do sofrimento ela contou para a avó e o caso foi denunciado", informou o delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

No segundo caso, o criminoso abusou de várias crianças da faixa etária de 7 a 11 anos. Ele abordava os menores na rua e fazia promessas de dar dinheiro para poder abusar sexualmente delas. Esse homem era conhecido na localidade como "Biu Tarado".

Compartilhe  

últimas notícias