Diário de São Paulo
Siga-nos
Festas de final de ano

Homem vê esposa dançando com colega de trabalho em confraternização e toma pior atitude

O marido ficou revoltado e alegou ser uma traição para os policiais

Uma mulher teve um final inesperado ao ser flagrada dançando com um colega de trabalho. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher teve um final inesperado ao ser flagrada dançando com um colega de trabalho. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 12/12/2022, às 18h42


Em Goiânia, uma mulher, de 42 anos, participou de uma confraternização do trabalho nas festas de final de ano, mas não imaginou que, quando chegasse, teria que prestar um boletim de ocorrência contra o marido, com quem convivia todos os dias.

O caso aconteceu no Setor Central, em Anápolis, neste sábado (10). A Polícia Militar informou que ela foi xingada e agredida om socos e chutes quando chegou na residência em que morava com o esposo, depois da festa.

A justificativa foi o ciúmes por ter sido flagrada dançando com um colega de trabalho durante a confraternização. Ela foi registrar o boletim de ocorrência em forma de denúncia e contou essa versão para os profissionais.

Mas, o marido, de 34 anos, apresentou outra história para a polícia. Segundo ele, o nervoso veio porque ele descobriu uma traição por parte da esposa, porém, não chegou a agredi-la.

Entretanto, durante as invesntigações, a PM visualizou e comprovou, pelo exame de corpo de delito, lesões no braço e pernas da vítima.

O homem, então, foi encaminhado e preso na Central de Flagrante de Anápolis. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Compartilhe  

últimas notícias