Diário de São Paulo
Siga-nos
Fatalidade

Homem morre ao ficar 2 horas na fila para matricular o filho na escola

Pai de criança passou mal na fila para matricular o filho e não resistiu

Homem morre ao ficar 2 horas na fila para matricular o filho na escola - Imagem: Freepik.com
Homem morre ao ficar 2 horas na fila para matricular o filho na escola - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 17/11/2022, às 19h31


Um homem de 35 anos faleceu após passar mal em uma fila para matricular o filho em uma escola de Itajaí, no litoral de Santa Catarina. De acordo com o site G1, o homem passou mal após ficar cerca de duas horas esperando para ser atendido.

Ele teve um mal súbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi chamado para prestar os primeiros socorros. 

O homem foi encaminhando para uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, mas ele não resistiu. A escola informou que o homem chegou na fila por volta das 15h20 de quarta-feira, 16, e passou mal às 17h30. O enterro do corpo do homem acontecerá na sexta-feira, 18. 

Morte de bebê

Uma bebê de 8 meses de vida faleceu nesta semana após sofrer um acidente em casa. A criança estava descansando em uma rede na casa da família quando uma coluna de um alpendre desabou em cima da criança.

O acidente aconteceu em Icó, no Ceará. A coluna da casa caiu em cima da criança e do pai, que estavam na rede. A bebê foi levada em estado grave para o hospital e chegou a ser transferida de unidade, mas faleceu por causa dos ferimentos.

Compartilhe  

últimas notícias