Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Homem mata o próprio irmão com barra de ferro e recebe castigo merecido no Litoral de SP

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Itanhaém (SP) - Imagem: reprodução/TV Globo
O crime aconteceu em Itanhaém (SP) - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 24/02/2023, às 14h54


Um homem de 49 anos confessou recentemente ter matado o irmão, de 44, e acabou preso pelo crime.

O caso aconteceu na última quarta-feira (22), em Itanhaém, no litoral de São Paulo, segundo a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor desferiu vários golpes na vítima com uma barra de ferro após uma discussão. O motivo do desentendimento não foi revelado.

Sérgio Alonso Sobrinho foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos sofridos em várias partes do corpo e morreu.

A ocorrência foi registrada por funcionários do hospital, na delegacia de Praia Grande, após a confirmação da morte, na noite do último domingo (19).

Na quarta-feira (22), uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém foi até a casa de Sérgio, no bairro Jardim Coronel, onde foi atendida pelo autor do crime, até então considerado suspeito.

Durante o interrogatório, o agressor informou que o irmão havia caído do telhado, mas a versão foi descartada pelos agentes. Eles não identificaram vestígios compatíveis com a cena descrita pelo homem.

Quando foi confrontado, o suspeito confessou ter batido diversas vezes em Sérgio Alonso com uma barra de ferro, que foi apreendida na casa e levada à delegacia junto com o agressor.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) explicou que o agressor foi preso na noite da última quarta-feira (22).

A pasta também informou que os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva e detiveram o homem. Foi solicitado exame de corpo de delito e o mesmo permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado na DIG de Itanhaém.

Compartilhe  

últimas notícias