Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Homem mata a própria filha com necessidades especiais e se mata logo em seguida

Um profissional de saúde que visitava o local foi quem encontrou os dois mortos

Homem mata a própria filha com necessidades especiais e se mata logo em seguida - Imagem: reprodução People
Homem mata a própria filha com necessidades especiais e se mata logo em seguida - Imagem: reprodução People

Vitória Tedeschi Publicado em 12/01/2023, às 18h27


Um homem do condado de Forsyth, na Carolina do Norte, foi acusado de matar a própria filha com 'necessidades especiais' e depois a si mesmo dentro de sua casa. Um profissional de saúde que visitava o local foi quem encontrou os dois mortos no último domingo (8).

As informações foram divulgadas pelo escritório do xerife de Forsyth, e replicadas pela revista People. Os dois foram identificados como Jerry Frix, de 58 anos, e sua filha, Megan Frix, de 26.

A unidade forense do Gabinete do Xerife chegaram à cena do crime e começaram a investigação. O xerife do condado de Forsyth, Ron Freeman, disse ao 11Alive News que os investigadores acreditam que o pai matou sua filha e depois a si mesmo.

A perda da vida é especialmente trágica porque a filha adulta tinha necessidades especiais e havia perdido a mãe poucos anos antes", disse o xerife ao WSB-TV.

"Não pode haver justificativa para a perda de vidas, e precisamos garantir que as pessoas saibam que podem pedir ajuda ligando para o 988 [número de emergência] e sendo instantaneamente conectadas a um conselheiro de crise", complementou ele.

Até o momento as autoridades não divulgaram como as mortes aconteceram, nem o motivo por trás do assassinato e do suicídio, e continuam investigando o caso.

Compartilhe  

últimas notícias