Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem assassina a mãe de forma cruel e pula de prédio para cometer suicídio

O caso aconteceu de modo isolado, mas assustou os moradores da região

Mãe e filhos viviam juntos na Califórnia, em Irvine quando, segundo as investigações, aconteceu um assassinato-suicídio. - Imagem: reprodução I People
Mãe e filhos viviam juntos na Califórnia, em Irvine quando, segundo as investigações, aconteceu um assassinato-suicídio. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 16/12/2022, às 17h33


Mãe e filhos viviam juntos na Califórnia, em Irvine, quando, segundo as investigações, aconteceu um assassinato-suicídio. Andrew Nguyen Doan, de 36 anos, possivelmente matou a própria mãe e se matou depois do acontecimento.

Ele era um ex-aluno da Escola de Ciências Biológicas da UCI, reconhecida no país. As autoridades dizem que ele jogou a mãe, de 77 anos, da altura de vários andares do prédio e, logo após, pulou para a morte. As motivações ainda estão sendo investigadas.

Os corpos foram descobertos nesta terça-feira (13). ''A investigação determinou que Andrew pegou Thao Thai [mãe] e a jogou do patamar de um prédio de vários andares. Ele então pulou do mesmo patamar para a morte'', citou o Departamento de Polícia para a imprensa local.

Os policias, na verdade, revelaram que já tinham tido contato com o homem, por questões de saúde mental. A última, portanto, foi em 2019. ''A última chamada para atendimento envolvendo questões de saúde mental foi em 2019''.

Apesar disso, o caso, segundo as autoridades, é isolado, não tendo risco para quem mora ao redor, já que trouxe choque ao saber do acontecimento. Segundo o People, apesar do menino ter estudado na universidade, não se formou.

Compartilhe  

últimas notícias