Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato-suicídio

Pai comete suicídio logo após matar a própria filha

A mãe contou que o homem não estava em um bom estado de saúde mental

Uma adolescente de 14 anos foi morta pelo pai com um tiro fatal. Depois, o genitor cometeu suicídio. - Imagem: reprodução I People
Uma adolescente de 14 anos foi morta pelo pai com um tiro fatal. Depois, o genitor cometeu suicídio. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 24/01/2023, às 15h26


Uma adolescente de 14 anos, chamada Awa Wood, foi morta pelo pai com um tiro fatal em Baldwinsville, Nova York, na residência em que os dois moravam juntos. Depois, o genitor apontou a arma para si mesmo e cometeu outro disparo, se suicidando.

Na sexta-feira  (20), os policiais foram chamados para ir na casa de Christopher Wood (pai), por volta das 8h30, quando a mãe, Heather Wood, ligou para os agentes dizendo que a filha não tinha ido para a escola. A mulher confirmou que ela estaria na casa do pai, porque ele estava deprimido.

Em algumas mensagens, ele chegou a receber mensagens estranhas de Chrtistopher, dizendo algumas coisas misteriosas, como: ''Isto acaba aqui para nós''. Porém, ela não imaginava que o pai mataria a própria filha e depois cometeria suicídio.

Quandos os agentes chegaram na residência indicada pela mãe, com as chaves que ela deu acesso, os policiais encontraram os corpos ensanguentados em cômodos separados da casa. Inclusive, analisaram que o ferimento do genitor parecia ''autoinflingido''.

Por causa disso, os dados levam aos investigadores em uma ação assassinato-suicídio, conforme descreve o portal People. Nas informações, também está escrito que o casal era casado no papel, mas vivia separado. Em maior parte, Ava ficava com o pai. 

Vida de Ava Wood

Ava Wood, de 14 anos, estava no 9º ano em um colégio da cidade e era querida por todos. Era uma excelente aluna e jogava futebol e atletismo. Os amigos de classe estão extremamente sentidos, dizendo que devem relembrar os bons momentos com a adolescente. 

Compartilhe