Diário de São Paulo
Siga-nos
Buscas

TRAGÉDIA - homem joga carro com família contra ribanceira para matar todos juntos

As informações dos parentes foram divulgadas, além da motivação revelada

Um pai jogou um carro com sua família em uma ribanceira e, agora, está desaparecido, assim como seu filho mais novo. - Imagem: reprodução
Um pai jogou um carro com sua família em uma ribanceira e, agora, está desaparecido, assim como seu filho mais novo. - Imagem: reprodução

Juliane Moreti Publicado em 13/04/2023, às 18h02


No último domingo (9), entre Goiás e Minas Gerais, um pai jogou um carro com sua família em uma ribanceira. Após o ato supostamente motivado por uma dicussão, o homem e o filho mais novo estão desaparecidos. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, a esposa e uma criança mais velha conseguiram sair ilesas e revelaram que o homem citou que queria que todos fossem para o veículo para encontrarem uma pessoa. Mas, em certo momento, disse que queria matar todos. 

''Ele empurrou o carro, mas o carro não desceu porque tinha uma pedra atrapalhando'', contou a esposa durante uma entrevista logo após o marido ter tentado matar a família inteira. Com o carro quase submerso, o autor não parou por aí. 

''Ele foi na minha porta e puxou pelo braço. O bebê estava no banco de trás e a menina estava no meio. Ela (filha) ficou puxando meu braço para não me levar para dentro do rio e ele falando que ia me matar. Ele pegou ela pelo braço e a jogou no fundo do rio''.

Na tentativa de salvar a menina, a mãe também foi parar no rio. As duas se salvaram, mas o menino, mais novo, de 1 ano, chamado Adrian, e o pai, Alessí, agora, estão desaparecidos. A Polícia suspeita de que ou o homem fugiu com o filho ou os dois se afogaram. 

No dia seguinte do acontecimento, corporações de bombeiros estão realizando buscas pelos que estão sumidos, mas, ainda nada foi encontrado, além das pistas. Apenas o veículo quase submerso na água continuou no local. 

Compartilhe  

últimas notícias