Irmãs de 6 e 10 anos foram achadas mortas em um colchão na garagem de uma casa, diz site

Renata Silva Publicado em 27/09/2022, às 22h55
Duas meninas de 6 e 10 anos foram encontradas sem vida na garagem de uma casa em Edéia, Goiás. De acordo com o site Metrópoles, as meninas foram achadas nesta terça-feira, 27, em um colchão que estava na garagem.
Os corpos das meninas foram encontrados pelo pai delas. Por enquanto, a mãe delas está desaparecida e é considerada suspeita no caso da morte das meninas.
O delegado do caso disse que a investigação ainda não descartou possibilidades, mas existe a chance de ter sido a mãe que tenha cometido o crime.
Na noite da última segunda-feira (26) uma idosa de 86 anos foi encontrada morta, com um pano amarrado no pescoço e sinais de violência, no município de Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O corpo de Edith Tibes Veiga foi localizado por volta das 22h30, dentro de sua casa, no Centro da cidade. A neta da vítima apontou como suspeitos dois adolescentes que moram perto da casa da avó. Ela disse que na semana passada os menores furtaram alimentos da residência.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema