Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Homem usa filho bebê de 9 meses para cometer atos desumanos contra sua ex-mulher; entenda

A vítima está internada em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos

Um homem, não identificado, foi preso depois que tentou matar a ex-mulher atropelada. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Um homem, não identificado, foi preso depois que tentou matar a ex-mulher atropelada. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 17/03/2023, às 17h35


Um homem, não identificado, foi preso nesta quinta-feira (16), depois que tentou matar a ex-mulher atropelada. Apesar de ser socorrida, a vítima está em estado crítico no hospital de Goiânia. Além disso, o autor do crime teve ajuda do irmão da mulher, que também foi detido.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o ex-marido da vítima teria planejado o crime. Ele pego o filho do ex-casal, de 9 meses, sem autorização e, por isso, a mulher saiu em busca do bebê. Nese momento, na rua, o homem utilizou uma motocicleta para atropelar em cheio a ex-companheira. 

Depois da ação, o próprio suspeito teria acionado a polícia, que encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. No ambiente, a jovem ficou internada em estado grave em razão de politraumatismos, com fraturas nas pernas e maxilar. Além disso, haviam sinais de tortura pelo corpo. A paciente está sedada e respirando com ajuda de aparelhos.

Quando questionado sobre o que havia acontecido, o homem alegou aos policiais que a ex-companheira havia entrado em surto e cometido uma tentativa de suicídio. A justificativa foi forjada para esconder a terrível situação da família, já que o crime também contou com a ajuda do irmão da vítima.

''Ele já tinha agredido ela antes, mas quis justificar que foi legítima defesa. Há sinais de que ela era torturada. A mãe dela confirmou que o suspeito já cortou os seios dela com uma faca. Foi tudo planejado, ele tentou esconder o crime da família dizendo que ela entrou em surto e tentou se matar'', explicou a delegada Azuen Albarelo. 

A vítima, de acordo com a responsável pelo caso, confirmou a tentativa de assassinato através de um gesto positivo com o rosto depois que foi questionada. Ademais, começou a chorar e ficou agitada na maca do hospital. 

Ainda de acordo com o portal, a vítima e o ex-companheiro haviam se separado na última sexta-feira (10) por causa de uma traição por parte do homem. Ou seja, era um corte recente no relacionamento. O suspeito e a mãe da vítima, que moravam de favor na casa da família da mulher, foram colocados para fora da residência. 

Além disso, o autor do crime, assim como o irmão da vítima, eram usuários de droga. Os dois podem ter planejado a atrocidade no momento de ira, ainda mais que eles, segundo informações do portal, são agressores de mulheres. 

Compartilhe  

últimas notícias