Diário de São Paulo
Siga-nos
Bullying severo

TRAGÉDIA - estudante comete suicídio após viver situação traumática

Os pais de Adriana Kuch, muito abalados, disseram que encontraram o corpo da adolescente na residência

Uma adolescente, de 14 anos, cometeu suicídio após ter um vídeo sofrendo bullying publicado nas redes sociais. - Imagem: reprodução I The Mirror
Uma adolescente, de 14 anos, cometeu suicídio após ter um vídeo sofrendo bullying publicado nas redes sociais. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 10/02/2023, às 15h40


Uma adolescente de 14 anos, Adriana Kuch, cometeu suicídio dois dias depois de ver que um vídeo em que ela era espancada na escola, ao sofrer bullying, foi divulgado nas redes sociais. Seu corpo sem vida foi encontrado pelos seus pais na residência em que todos moravam juntos, no dia 1 de fevereiro.

Ela era estudante do Ensino Médio e, depois do episódio, seu pai, Michael Kuch, afirmou que o suicídio aconteceu por causa do ''humilhante ataque''. No clique de 20 segundos, na Central Regional High School, nos Estados Unidos, a menina aparece no chão.

Enquanto isso, outros alunos insultam, chutam e socam Adriana, que permanece caída. Além disso, dá para ouvir risos ao fundo,  no vídeo foi publicado na web como mais uma forma de 'zombar' a adolescente.

video-adolescente-sofrendo-bullying
Adriana sofreu diversas agressões de outros colegas. Imagem: reprodução I The Mirror 

Alunos da escola saíram em protesto depois do acontecimento, dizendo que a adolescente foi vítima de bullying severo por muitos anos. Eles contaram, segundo o The Mirror, a irresponsabilidade da unidade escolar ao tentar ocultar todas as informações. 

''Eles estão tentando nos silenciar'', comentou um dos estudantes durante o protesto. O pai de Adriana, Michael Kuch, também repudiou os atos da escola. ''Minha filha realmente desmaia e eles não chamam uma ambulância, eles a levam para a enfermaria'', comentou.

''O que machucou foi o constrangimento e a humilhação, eles continuaram vindo em cima dela'', citou o pai, sem muitas palavras, ao lado da esposa. ''Adriana era a jovem mais feliz e bonita do mundo, ela amava os animais'', descreveu.

pais-de-adolescente-que-cometeu-suicidio
Pais de Adriana. Imagem: reprodução I The Mirror 
Compartilhe  

últimas notícias