Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro!

Homem faz brincadeiras com cobra e é brutalmente atacado; assista

Nick Bishop é famoso por compartilhar vídeos em que manipula serpentes e outros animais perigosos

O adestrador já sofreu outros acidentes envolvendo serpentes - Imagem: Freepik
O adestrador já sofreu outros acidentes envolvendo serpentes - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 14/11/2022, às 18h23


Um homem deixou diversos internautas de queixo caído após ser picado quatro vezes por uma sucuri enquanto a segurava. A cena foi registrada em um vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais em 30 de outubro.

A publicação foi feita pelo norte-americano Nick Bishop e alcançou mais de 44 milhões de visualizações.

Em outubro de 2020, Nick quase perdeu um olho ao ter o rosto picado por uma cobra píton, conhecidas pelas presas afiadas para agarrar suas vítimas.

Enquanto segura a serpente, o homem narra o momento em que leva a primeira picada na barriga. Em seguida, a cobra o ataca no braço, na barriga novamente e outra vez no braço.

Encontrada principalmente em países da América do Sul, a sucuri é conhecida como a maior cobra do mundo. Ela pode atingir até 10 metros de comprimento e pesar 250 quilos.

Apesar dessas características, a sucuri não é venenosa. Mesmo assim, ela é extremamente perigosa, pois costuma matar a sua presa enrolando o corpo em torno dela e apertando até que o animal se asfixie.

Conhecido como "The Wrangler" (O Vaqueiro, em tradução livre), Nick costuma postar vídeos manipulando várias espécies de cobras e se apresenta como um especialista em répteis.

Nick quase teve o olho esquerdo arrancado. Em outro vídeo, em outubro de 2020, Nick registrou o momento em que quase teve o olho direito arrancado por uma píton. Ele a filmava olhando para a câmera, enquanto a cobra tentava picá-lo.

Após ser atingido, ele mostrou o rosto ensanguentado e continuou filmando a cena. "Nós chamamos isso de 'mordida de amor'", disse na época.

Compartilhe  

últimas notícias