Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem espanca esposa em loja até provocar tragédia e testemunhas não impedem o crime

A gravação da violência foi compartilhada nas redes e gerou revolta

Homem é visto agredindo companheira dentro de caminhonete em posto de combustíveis - Imagem: reprodução/TV Globo
Homem é visto agredindo companheira dentro de caminhonete em posto de combustíveis - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 03/04/2023, às 16h56


Uma mulher foi agredida dentro de uma caminhonete em um posto de combustíveis e a cena foi gravada por testemunhas, que não fizeram nada para ajudá-la.

O crime aconteceu na noite de sábado (1º), no Setor Sudoeste, em Goiânia (GO). As imagens feitas por testemunhas mostram que a mulher ficou com um machucado na testa.

A gravação mostra a caminhonete parada perto de uma bomba de abastecimento. O homem abre a porta do passageiro e dá socos na mulher que estava dentro do veículo.

Após o ataque, a mulher desce do carro e corre para perto de um homem que estava em uma moto. O homem vai em direção à companheira e até segura a mão do motociclista. Logo, mais pessoas se aproximam e fazem uma barreira para proteger a mulher.

As pessoas que estavam em volta conversam com o homem, que volta para a caminhonete e vai embora. A mulher ficou no posto de gasolina. Ainda não há informação se ela registrou boletim de ocorrência contra o companheiro.

Segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o casal estava em uma festa e já vinha discutindo no carro. A mulher explicou em um vídeo que o companheiro estava muito bêbado.

* As imagens do crime estão disponíveis no site do G1.

Compartilhe  

últimas notícias