Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Piqué se revolta e ameaça jornalista de morte por causa de uma simples pergunta; entenda

A situação aconteceu durante o último final de semana

De acordo com o jornalista, ele foi até a casa dos pais de Piqué para ver se conseguia conversar com o novo casal. "Bem, conto a vocês que vivi um episódio muito desagradável com Piqué e Clara Chía" - Imagem: reprodução/Instagram @3gerardpique
De acordo com o jornalista, ele foi até a casa dos pais de Piqué para ver se conseguia conversar com o novo casal. "Bem, conto a vocês que vivi um episódio muito desagradável com Piqué e Clara Chía" - Imagem: reprodução/Instagram @3gerardpique

Thais Bueno Publicado em 07/03/2023, às 15h53


Durante o último fim de semana, Gerard Piqué se envolveu em outra polêmica. Com a nova namorada Clara Chía e separado de Shakira, o ex-jogador se revoltou e atacou um jornalista por um motivo impressionante.

Jordi Martin, repórter do programa "El Gordo Y Flaca", é especializado em cobrir a vida do ex-zagueiro espanhol e também da cantora.

Durante um passeio de Piqué com Clara, o profissional da imprensa perguntou o que os dois tinham achado da música "TQG", parceira da colombiana com Karol G.

A canção foi lançada no dia 24 de fevereiro e, novamente, Shakira não deixou passar a oportunidade e detonou o ex-companheiro na música. "Ver você com a nova me machucou, mas eu já estou pronta para o meu. O que vivemos eu esqueci e foi isso que te ofendeu", diz um trecho.

De acordo com o jornalista, ele foi até a casa dos pais de Piqué para ver se conseguia conversar com o novo casal. "Bem, conto a vocês que vivi um episódio muito desagradável com Piqué e Clara Chía, e estive a ponto de ser atropelado", iniciou.

Assim que os dois entraram na residência dos pais do ex-atleta, ele perguntou o que eles tinham achado da nova música da artista. "Depois da nova música de Shakira e Karol G, tive que ir buscar alguma reação de Piqué e Clara".

Na entrada, o repórter foi ignorado. Na saída, porém, o ex-defensor tomou uma atitude surpreendente e quase matou o jornalista.

"Quando eles saíram de casa, Piqué acelerou o carro de tal maneira, que quase me atropela. Um pouco mais tarde, nos encontramos na estrada ambos me insultavam, riam de mim e me ameaçavam. Eu os segui fazendo perguntas", afirmou.

Além disso, o jornalista também revelou que, após o episódio, foi ameaçado de morte. "Mais tarde e mais uma vez, Piqué conseguiu meu número telefônico e me ameaçou de morte".

Durante a exibição da reportagem, Jordi Martin também fez um pedido especial para Shakira, que estava em Barcelona, Espanha, no mesmo fim de semana, gravando sua nova parceira com Manuel Turizo.

"Eu seguirei aqui em Barcelona ou em qualquer parte do mundo, seguindo este famoso trio formado por Shakira, Piqué e Clarita. E, de coração, eu peço à Shakira que sua nova canção com Manuel Turizo não seja dedicada a Gerard Piqué, porque a cada vez que ele me vê, se mostra alteradíssimo".

Confira o vídeo: 

Compartilhe