Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Homem dá facada e mata colega de quarto por causa de política

Homens discutiram por causa das eleições de 2022 e o caso terminou com morte

Homem dá facada e mata colega de quarto por causa de política - Imagem: Freepik.com
Homem dá facada e mata colega de quarto por causa de política - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 05/10/2022, às 22h36


Um homem de 42 anos foi preso após ser acusado de matar o seu colega de quarto em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na terça-feira, 4. Os dois teriam discutido por causa de discordâncias políticas.

Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram o corpo do homem no chão e com ferimentos de faca no rosto, nas costas e no pescoço. A morte foi declarada pelos policiais do SAMU.

O suposto agressor revelou que os dois discutiram por causa das eleições de 2022, já que cada um votou em um candidato diferente. O homem foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém e o caso está sendo investigado. A polícia apreendeu a faca e o corpo foi levado para o IML.

Guarda da rainha Elizabeth II é encontrado morto

O soldado Jack Burnell-Williams, de 18 anos, que foi um dos guardas que trabalharam no funeral da Rainha Elizabeth II, foi encontrado morto em um quartel de Londres, na Inglaterra. Segundo a imprensa internacional, o serviço de emergência foi chamado às pressas para atender o rapaz, mas ele foi declarado morto na sequência.

Por enquanto, a causa da morte não foi revelada, mas a polícia não considera que o caso seja suspeito. “A morte foi inesperada, investigada e não está sendo tratada como suspeita. Os policiais ajudarão na preparação de um relatório para o legista”, informou um comunicado da polícia.

Compartilhe  

últimas notícias