Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Guarda de 18 anos do funeral da Rainha Elizabeth II é encontrado morto

Rapaz de 18 anos que trabalhou no funeral da Rainha Elizabeth II faleceu em um quartel de Londres, na Inglaterra

Velório da Rainha Elizabeth II - Foto: Reprodução / YouTube The Royal Family
Velório da Rainha Elizabeth II - Foto: Reprodução / YouTube The Royal Family

Renata Silva Publicado em 30/09/2022, às 23h01


O soldado Jack Burnell-Williams, de 18 anos, que foi um dos guardas que trabalharam no funeral da Rainha Elizabeth II, foi encontrado morto em um quartel de Londres, na Inglaterra. Segundo a imprensa internacional, o serviço de emergência foi chamado às pressas para atender o rapaz, mas ele foi declarado morto na sequência.

Por enquanto, a causa da morte não foi revelada, mas a polícia não considera que o caso seja suspeito. “A morte foi inesperada, investigada e não está sendo tratada como suspeita. Os policiais ajudarão na preparação de um relatório para o legista”, informou um comunicado da polícia.

A mãe do soldado, Laura, de 42 anos, falou sobre a morte do filho nas redes sociais. "Nunca pensei que diria isso, mas nós, como família, estamos com o coração partido. com a morte repentina de nosso maravilhoso filho ontem", disse ela. 

Vale lembrar que vários guardas participaram da proteção do caixão da Rainha Elizabeth II durante os dias de luto. A monarca faleceu no dia 8 de setembro e seu caixão passou por procissão da Escócia até chegar para o velório no parlamento britânico de Londres. O funeral aconteceu no dia 19 de setembro e contou com a presença dos membros da família real.

Compartilhe  

últimas notícias