Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem assassina ex-mulher após se sentir 'traído' com atitude dela

Identificada como Priscilla Fabiana de Lima, de 36 anos de idade, foi morta pelo ex-marido

Um homem decidiu assassinar a ex-mulher a facadas. - Imagem: reprodução I Tnh1
Um homem decidiu assassinar a ex-mulher a facadas. - Imagem: reprodução I Tnh1

Juliane Moreti Publicado em 05/12/2022, às 18h57


Um homem decidiu assassinar a ex-mulher a facadas depois que ela cometeu uma atitude que não o agradou. O casal já tinha um relacionamento conturbado e os detalhes foram divulgados pela delegada do caso.

Identificada como Priscilla Fabiana de Lima, de 36 anos de idade, foi morta pelo ex-marido depois que ele descobriu que ela havia saído com amigos. A delegada do caso, Rosimeire Vieira, citou as  informações para a TV Record.

No dia 27 de novembro, em um domingo, o casal decidiu dar fim ao relacionamento, que era conturbado, com agressões e brigas. Mas, para tentar seguir o caminho estável, a união teve o seu término

''Eles tinham um relacionamento de cerca de dois anos, mas era um relacionamento conturbado que havia muitas brigas e agressões'', citou a delegada. 

Mesmo separados, quando o homem soube que ela teria saído com amigos, ficou revoltado e se dirigiu a um local próximo em que a vítima morava. Vizinhos comentaram que ele a estava esperando, citando que a mataria quando ela chegasse.

Na casa, a mulher já foi encontrada sem vida, com perfurações no abdômen e no braço, causadas por golpes de faca. Segundo as investigações, o suspeito segue foragido.

Compartilhe  

últimas notícias