Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mensagens de criança antes de assassinar a própria mãe são reveladas

Aos 11 anos, ela escrevia em um diário sobre a sua vida

Uma menina de onze anos, no mês passado, chocou os investigadores ao confessar que assassinou a própria mãe. - Imagem: reprodução I Site TNH1 e Freepik
Uma menina de onze anos, no mês passado, chocou os investigadores ao confessar que assassinou a própria mãe. - Imagem: reprodução I Site TNH1 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2022, às 19h10


Uma menina de onze anos, no mês passado, chocou os investigadores ao confessar que assassinou a própria mãe, em Vila Velha, no estado do Espírito Santo. Segundo os investigadores, ela escreveu mensagens bizarras sobre o assassinato em um diário.

Nos escritos, a menina revela o que faria com a mãe, por causa de uma paixão. ''Eu estou completamente apaixonada por um garoto! A gente namora, ele é muito lindo, amo muito ele e ele me ama. A gente vai até matar meus pais pra ficar juntinho'', relata.

Depois disso, o crime cometido pela menor realmente aconteceu. No final do mês de outubro, os dois estavam dentro da casa da criança, quando a menina atraiu e distraiu a mãe, dando oportunidade para o namorado, de 14 anos, golpeá-la com facadas. Quando pega, a filha também esfaqueou a própria genitora.

O padrasto não estava no momento do assassinato. Quando ele chegou, encontrou o corpo ensanguentado no chão, segundo o relato, e também foi atingido pelo namorado da menina, que estava escondido na casa, com golpes de um taco de beisebol.

Segundo o homem, ele saiu correndo por escadas para se livrar das duas crianças. A enteada, no andar de cima, começou a gritar e o culpar de ter matado a mãe dela. Nesse momento, ele sentiu medo, por estar sendo acusado injustamente, além de não poder subir no local novamente.

Ele acionou a polícia, que chegou pouco tempo depois. Ele contou todo o ocorrido e as crianças foram encaminhadas para o hospital, e depois, pelo Conselho Tutelar, foi para a casa dos avós. Mas, foram questionadas e confessaram o crime. 

A menina, devido a idade, não sofreu pena, já o namorado foi encaminhado para unidade sócio educativa.

''O adolescente afirmou que eles namoravam há dois meses e meio e que a morte da vítima estava planejada há uma semana. A motivação, segundo o adolescente, está relacionada as reclamações que a menina fazia com relação à convivência familiar'', escreveu a polícia, em nota.

menina-assassina-a-mae-e-escreve-diario
Ela planejou o assassinato da própria mãe. Imagem: reprodução I Site TNH1
Compartilhe  

últimas notícias