Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Mulher não consegue escapar da morte e filhos bebês assistem sua partida sangrenta; entenda

No início do mês de março, Frances Kenda deixou seus filhos para sempre

Frances Kenda foi morta pelo próprio namorado após uma discussão. Os filhos dela, dois bebês, assistiram as terríveis cenas. - Imagem: reprodução I The Mirror
Frances Kenda foi morta pelo próprio namorado após uma discussão. Os filhos dela, dois bebês, assistiram as terríveis cenas. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 14/03/2023, às 14h52


Romer Narag, de 27 anos, está sendo acusado de matar a própria namorada enquanto estavam jantando em um restaurante na Califórnia, em Daly City. Além disso, o casal estava companhado dos filhos de Frances Kenda, vítima do caso. 

De acordo com informações do portal The Mirror, os dois envolvidos saíram para jantar com as crianças. Mas, no restaurante, houve uma discussão acalorada na frente de todo mundo. Romer, então, sacou uma arma de 9mm.

Entendendo que estaria correndo risco de vida, Frances saiu correndo pelo restaurante em direção à rua, mas foi perseguida e atingida várias vezes com disparos da arma de fogo, liberados pelo próprio namorado. 

Os bebês, conforme a descrição do portal, ficaram em ''estado de choque'' ao assistirem a morte da mãe, que caiu ensanguentada no chão no mesmo momento. O homem foi denunciado e preso por testemunhas que estavam no lugar.

Agora, apesar do caso estar em investigação, Romer Narag está detido na prisão do condado de San Mateo, enquanto a família de Frances, a vítima, ficou sob os cuidados dos pequenos filhos bebês e inocentes. 

Por conhecidos, Frances foi descrita como ''genuína, leal e atenciosa''. ''Dedicou sua vida aos filhos e sempre espalhou o amor que tinha para compartilhar'', relatou uma pessoa próxima. A vítima deixa mãe, pai, dois irmãos e seus bebês. 

Compartilhe  

últimas notícias