Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Garota se mutila após sofrer estupro e mãe fica perturbada ao descobrir quem é o agressor

A polícia informou que a jovem foi agredida por muitos anos pelo mesmo suspeito

O crime aconteceu em Corumbá de Goiás (GO) / Imagem ilustrativa - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Corumbá de Goiás (GO) / Imagem ilustrativa - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 18/01/2023, às 17h52


Um pedreiro de 42 anos foi preso após estuprar a própria filha, de 16 anos. A jovem ficou traumatizada com o abuso sofrido que começou a cortar a si mesma.

O crime aconteceu em Corumbá de Goiás, na região central do estado, segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Segundo a delegada Aline Lopes, o homem, cuja identidade não foi revelada, cometia abusos sexuais contra a filha sempre que a esposa saía para trabalhar. Ele espancava a vítima caso ela contasse para alguém ou resistisse.

“Quando a mãe avisou que viajaria e que deixaria a menina com o pai, ela ficou desesperada, pedindo para a mãe não ir, e criou coragem para contar dos abusos, que segundo ela, aconteciam há um ano”, explicou a delegada.

Durante o interrogatório, o pedreiro permaneceu em silêncio diante das acusações, informou a polícia.

Ele foi preso na última terça-feira (17). De acordo com a delegada, a denúncia foi feita pela mãe da vítima, que contou que a filha teve uma mudança radical no comportamento e tinha chegado a se cortar por causa dos traumas.

No momento em que foi abordado pelos policiais, o agressor apresentou diferentes versões para se justificar, conforme divulgado pela delegada.

“Inicialmente, ele apresentou versões contraditórias para tentar explicar os elementos colhidos durante a investigação, como a presença de esperma nas roupas da vítima”, disse a delegada.

Depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Corumbá. A delegada afirmou que o homem vai responder pelo crime de estupro qualificado, com pena de até 14 anos de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias