Diário de São Paulo
Siga-nos
Tentativa de assassinato

Filho ataca e quase mata o próprio pai, de 75 anos, por motivo bizarro; saiba detalhes

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (28/2)

O caso aconteceu durante a noite da última terça-feira (28/2), em Governador Valares, município localizado na região Leste do estado de Minas Gerais (MG) - Imagem: reprodução/Pixabay
O caso aconteceu durante a noite da última terça-feira (28/2), em Governador Valares, município localizado na região Leste do estado de Minas Gerais (MG) - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 03/03/2023, às 18h40


Recentemente, um homem, de 32 anos de idade, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de atacar e ter tentar matar o próprio pai, um idoso de 75 anos, depois de uma discussão acalorada que se tornou uma briga sobre a fumaça gerada por um fogão a lenha na casa deles.

De acordo com informações apuradas pelo veículo O Tempo, o caso aconteceu durante a noite da última terça-feira (28/2), em Governador Valares, município localizado na região Leste do estado de Minas Gerais (MG).

A vítima foi agredida com um facão e socorrida ensanguentada e possuía diversos cortes profundos na face, no pescoço e no braço esquerdo. O idoso foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima.

Segundo revelado pela Polícia Militar, o caso apenas não terminou na pior das tragédias pois a companheira do suspeito conseguiu interromper a discussão e pegou o facão da mão dele.

Em depoimento para os agentes, ela ainda afirmou que, depois do desentendimento, o suspeito fugiu da casa em uma bicicleta. O idoso foi levado para o hospital. No centro médico, ele foi encaminhado para a sala de emergência.

Depois disso, as equipes policiais voltaram a residência onde o ataque aconteceu para realizar buscas e ver se conseguiam localizar o suspeito. Os militares não o encontraram na casa, mas a arma que foi utilizada estava no local e foi apreendida.

A investigação seguiu e os investigadores fizeram diligências em toda a extensão da região. Dessa forma, conseguiram localizar o agressor, que foi preso na casa da própria companheira que separou a briga.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Criança de apenas 14 anos mata o próprio padrasto

No início do mês de fevereiro, mais espeficicamente no dia 5, um homem, de 41 anos de idade, foi brutalmente morto com facadas no bairro Francisco Romano, localizado em Taquaritinga, município localizado em São Paulo (SP).

Sua enteada, de apenas 14 anos, foi detida pela polícia - ela é suspeita de ter matado o próprio padrasto. Os policiais acusam-na de cometer o ato infracional de homicídio (classificação utilizada quando é atribuída a menores de idade).

Compartilhe  

últimas notícias