Diário de São Paulo
Siga-nos
Relação amorosa a três

Pastor que vive 'trisal' é levado preso após denúncia

Em 2021, a esposa decidiu incluir mais uma mulher para fazer parte do relacionamento

O pastor Éden, do Rio de Janeiro, foi levado preso por agredir sua segunda esposa, em uma relação a três. - Imagem: reprodução I Fuxico Gospel
O pastor Éden, do Rio de Janeiro, foi levado preso por agredir sua segunda esposa, em uma relação a três. - Imagem: reprodução I Fuxico Gospel

Juliane Moreti Publicado em 01/02/2023, às 19h07


Na tarde desta terça-feira (31), o pastor Éden Asvolinsque foi preso por estar sendo acusado de agredir uma de suas duas esposas, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Ele é líder da Igreja Juventude de Cristo na região, junto com a primeira companheira, Fernanda Avoslinsque, e a outra esposa.

A história teve início quando, a sua primeira esposa, Fernanda, recebeu uma revelação em novembro de 2020, de que iria morrer no ano de 2021. Uma 'promessa mortal', que a levou a arranjar outra mulher para o marido antes de sua partida.

Por viverem em um relacionamento a três, o pastor foi muito criticado. O amor se estendeu e, até hoje, o 'trisal' está junto. Na época, Fernanda rebateu vários comentários, alegando que está muito ''bem resolvida'' com a decisão.

Entretanto, de acordo com informações do site Fuxico Gospel, o pastor Éden chegou a agredir a sua segunda esposa, que seria a mais recente dentro do casamento. Ele foi levado preso depois de ser denunciado pelos vizinhos.

Compartilhe  

últimas notícias