Diário de São Paulo
Siga-nos
Ato de coragem?

Filha assassina o próprio pai durante discussão feia por motivo triste

O caso teria acontecido na última terça-feira (29)

Ela tem apenas 22 anos - Imagem: reprodução/Freepik
Ela tem apenas 22 anos - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/12/2022, às 14h14


Uma jovem, de apenas 22 anos de idade, é suspeita de matar o próprio pai de maneira brutal, com diversas facadas, na última terça-feira (29), em Coari, município localizando no interior do estado do Amazonas que fica a 363 quilômetros da capital Manaus.

A moça teria matado o pai durante uma confusão que envolveu toda a família. Algumas pessoas que testemunharam o crime teriam relatado às autoridades que o homem teria agredido a esposa quando a filha decidiu tomar uma atitude nobre e defender a mãe.

Até a manhã desta quinta-feira (1), a Polícia Civil ainda não havia confirmado nenhuma prisão.

Conforme apurado pelas investigações das autoridades, o crime ocorreu durante a noite em uma casa na comunidade ribeirinha Divino do Espirito Santo do Izidorio. A família estava voltando de uma festa quando tudo aconteceu.

Em um momento de raiva, os pais da menina teriam começado a discutir feio e o homem começou a agredir a esposa de forma brutal. Nesse momento, a filha percebeu que precisava tomar uma atitude e interviu em defesa da mãe. Ela, então, atingiu o próprio pai com golpes de facão na região da barriga.

A vítima teve órgãos perfurados, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso segue sob investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

Compartilhe  

últimas notícias