Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Fazendeiro decepa a mão de funcionário por motivo absurdo

O caso aconteceu no dia 31 de dezembro, mas só veio à tona agora

A polícia descobriu que o homem trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba - Imagem: reprodução/Freepik
A polícia descobriu que o homem trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 11/01/2023, às 17h44


Recentemente, um crime absurdo deixou um funcionário de uma fazenda extremamente desnorteado e abalou, possivelmente, o seu início de ano. 

A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso de um patrão que simplesmente decepou a mão de um de seus funcionários, de 60 anos de idade, por causa da um motivo bizarro.

O crime aconteceu no último dia 31 de dezembro, mas só veio à tona agora, já que só neste momento o idoso ferido esperou uma semana para procurar por atendimento médico - ele ficou tentando cuidar do ferimento em casa todo este tempo.

Segundo informações do veículo Extra, nas investigações iniciais, a polícia descobriu que o homem trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.

Como ele não havia recebido seu salário, teria reclamado do fato e, em seguida, furtado uma galinha. Por conta disso, os dois discutiram feio e, durante a briga verbal, o suspeito, com raiva, pegou um facão e atingiu a vítima.

Alguns vizinhos do homem viram que a lesão não estava melhorando e, devido a isso, decidiram ligar para a Defesa Civil. Dessa forma, equipes foram até a região onde a vítima mora, uma área rural de acesso complicado. Ele, então, foi levado para o hospital municipal da região.

Em nota oficial, a Polícia Civil revelou que o fazendeiro já foi identificado e que a vítima já deu depoimento. A corporação, por sua vez, afirmou que faz diligências para entender melhor o caso, que segue sob investigação.

Compartilhe  

últimas notícias