Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Homem ataca adolescente de 14 anos e motivo é revoltante; veja o vídeo da agressão

A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança dos corredores do hotel, em São Paulo

A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança dos corredores do hotel, em São Paulo - Imagem: reprodução
A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança dos corredores do hotel, em São Paulo - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 22/09/2022, às 11h16


Na última terça-feira, as câmeras de segurança do hotel Travel Inn Ibirapuera, em São Paulo, registraram o momento em que o homem de 26 anos ataca violentamente o adolescente de 14 anos, estudante da escola Eliezer Max, do Rio de Janeiro.

O adolescente estava em uma excursão na capital paulista e hospedado no hotel juntamente com alguns colegas de classe. De acordo com as investigações, a agressão aconteceu por conta do barulho que os meninos estavam fazendo no corredor.

Instantes antes de ser atacado, é possível ver o estudante brincando com um amigo no corredor do local, quando, de repente, um homem abre a porta do quarto e segura o menino pela camisa, empurrando-o contra a parede.

Em seguida, as imagens mostram o homem desferindo tapas na cabeça e no rosto do garoto. Depois, o homem pega um chinelo e continua agredindo o estudante, até que ele consegue se desprender da situação e recebe um último golpe na cabeça.

Veja o vídeo:

A agressão aconteceu por volta das 20h, fontes do hotel disseram que, após o ocorrido, o adolescente imediatamente foi comunicar os seguranças do hotel e contatou os pais no Rio de Janeiro.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), informou que foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal pelo 27° Distrito Policial, em Campo Belo, e o registro foi encaminhado para o 16° Distrito Policial, na Vila Clementino, onde as investigações prosseguem.

O estudante deve passar por exames de corpo de delito e já está acompanhado de um parente, que é advogado, e irá acompanhar o decorrer do caso.

A escola responsável pelo jovem divulgou uma nota em que ressalta que está "focada em garantir a segurança do garoto". O colégio também informou que já está em contato com os pais do aluno e que prestará todo auxílio para que o agressor seja devidamente punido.

O hotel onde aconteceu o caso preferiu não se manifestar a respeito do ocorrido até o momento.

Compartilhe  

últimas notícias