Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Empresário é assassinado a tiros por criminosos dentro de carro

O homem estava buscando um pedreiro que fazia uma obra em uma casa de festas

Empresário é assassinado a tiros por criminosos dentro de carro - Imagem: reprodução TV Globo
Empresário é assassinado a tiros por criminosos dentro de carro - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 10/05/2023, às 14h27


Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 7h, um empresário, identificado como Dinelci de Barros Pegoraro, mas conhecido como Ninho Pegoraro, foi assassinado a tiros dentro de um carro no bairro Autódromo, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Ele estava na rua Wladimir França da Silveira para buscar um pedreiro que fazia uma obra em uma casa de festas, ramo no qual trabalhava. Neste momento, testemunhas contaram que os criminosos passaram em um outro veículo e atiraram contra Ninho.

Ao g1, a Polícia Militar enviou uma nota onde informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) foram à Rua Wladimir França da Silveira, no bairro Autódromo, em Nova Iguaçu, onde localizaram um homem em óbito no interior de um veículo. A área foi preservada e a perícia acionada.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso, a fim de entender o que motivou o assassinato do homem que já havia sido preso duas vezes e tinha cinco passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, posse de arma, furto de energia e receptação.

Compartilhe  

últimas notícias