Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Anitta visita terreiro de Candomblé no Rio de Janeiro depois de passar por cirurgia; veja imagens

Cantora carioca é adepta à religião de matriz africana e visita o local há 8 anos

Cantora Anitta em terreiro de candomblé na Baixada Fluminense (RJ) - Imagem: Reprodução Instagram @sergiopinareal e @anitta
Cantora Anitta em terreiro de candomblé na Baixada Fluminense (RJ) - Imagem: Reprodução Instagram @sergiopinareal e @anitta

Mateus Omena Publicado em 02/08/2022, às 17h29


Depois de passar por uma cirurgia para tratar endometriose, a cantora Anitta, 29, foi vista em um terreiro de Candomblé, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A cantora carioca tem como crença a religião matriz africana e visita esporadicamente o local.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, Anitta aparece ao lado do pai de santo Sérgio Pena, de seu irmão Renan Machado e outras pessoas. A cantora usa traje branco e turbante típicos do candomblé.

"Fim de um ciclo início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso", escreveu o pai de santo, em uma publicação no Instagram.

Anitta
Cantora Anitta é vista no canto superior direito da fotografia. Imagem: Reprodução Instagram @sergiopinareal

Anitta já foi alvo de críticas e ofensas por ser adepta às religiões africanas. Em 2021, ela foi vítima de preconceitos de pessoas que rejeitam tais crenças. Ela frequenta o terreiro de candomblé no Rio de Janeiro há 8 anos.

A artista ainda permanece no Brasil para se recuperar da cirurgia de endometriose. Ela recebeu alta há uma semana, após ficar internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por 7 dias. Durante o período ela recebeu visitas do namorado Murda Beatz, músico canadense, e da amiga Géssica Kayane, também conhecida como Gkay.

"Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia", declarou a cantora.

Compartilhe  

últimas notícias