Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Empregada que matou patrão fez pesquisa inacreditável na web

A mulher confessou o assassinato e ainda revelou o motivo

Empregada que matou patrão fez pesquisa inacreditável na web - Imagem: reprodução TV Globo
Empregada que matou patrão fez pesquisa inacreditável na web - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 05/07/2023, às 16h20


No último domingo (02) uma mulher de 19 anos, identificada Isabella da Silva Oliveira, foi presa, em uma comunidade no Recreio, no Rio de Janeiro, após ser acusada de matar o próprio patrão, em março deste ano.

A empregada doméstica, além de confessar que matou Lilson Braga, de 66 anos, contou ainda que fez várias buscas na internet para aprender a manusear e atirar com o revólver.

Entre as buscas que ela fez estão os termos "tiro na posição sentada", "tiro no peito mata" e "treinando tiro".

O crime aconteceu no dia 29 de março deste ano. Quando a família começou a procurar pelo idoso, que estava desaparecido, encontrou o corpo da mãe dele, de 91 anos, na mesma casa onde Lilson foi morto.

Dias depois, o corpo do homem foi encontrado dentro de uma caixa d'água, que abastecia a residência dele. Ele foi atingido por um tiro no peito enquanto dormia no quarto e não resistiu. A polícia investiga se existe ligação entre as duas mortes.

Foram quase três meses de investigação até que a polícia chegasse à autora do crime. A apuração indica que ela premeditou o crime e que o assassinato teve motivações financeiras. Ao delegado, ela disse que matou o patrão por estar "descontente" com algumas atitudes dele.

Compartilhe  

últimas notícias