Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

CRUEL - polícia revela detalhes de como mãe de menino encontrado em boca de crocodilo morreu

O suspeito de ter cometido o crime continua sendo o pai da criança

CRUEL - polícia revela detalhes de como mãe de menino encontrado em boca de crocodilo morreu - Imagem: reprodução redes sociai
CRUEL - polícia revela detalhes de como mãe de menino encontrado em boca de crocodilo morreu - Imagem: reprodução redes sociai

Vitória Tedeschi Publicado em 03/04/2023, às 15h23


Após o corpo de Taylen Mosley, de apenas 2 anos, ser encontrado na boca de um crocodilo na Flórida, nos Estados Unidos, a polícia revelou que também encontrou a mãe da criança morta no banheiro de sua casa, com mais de 100 facadas.

O suspeito de ter cometido o crime continua sendo Thomas Mosley, de 21 anos. Ele é o pai da criança e está internado em um hospital para tratar um ferimento.

De acordo com o g1, detalhes do que ocorreu no dia da morte da mãe e da criança vieram à tona apenas neste domingo (02), quando Thomas recebeu a acusação do crime pela juíza Patrice Moore. Ele foi acusado de duplo homicídio.

Conforme a juíza do caso, Patrice Moore, o crime aconteceu após a comemoração do aniversário do filho do casal Taylen Mosley. Ainda não se sabe se o pai participou dessa festa.

Algumas horas após os parentes irem embora, informações de localização do telefone da vítima registram a movimentação do aparelho: indo de sua casa até um lago. O mesmo lago onde o corpo da criança foi encontrado posteriormente na boca de um crocodilo. 

O suspeito foi visto na casa de sua mãe cerca de 20 minutos após esse registro no telefone da vítima. Na sequência, Thomas Mosley deu entrada no hospital, onde ele continua internado. 

Um dedo ensanguentado foi encontrado dentro de uma garrafa debaixo da cama na casa da vítima. O dedo […] foi identificado como sendo do acusado", disse a juíza. Essa é uma das provas que liga o pai da criança ao crime.

Entenda o caso:

Corpo de menino de 2 anos é encontrado na boca de crocodilo; suspeito do crime chocou a polícia - Imagem: divulgação / St. Petersburg Police Department
Corpo de menino de 2 anos é encontrado na boca de crocodilo; suspeito do crime chocou a polícia / Imagem: divulgação / St. Petersburg Police Department

No último sábado (01), o corpo de um menino de apenas 2 anos foi encontrado na boca de um crocodilo na Flórida, nos Estados Unidos.

Pesquisadores, incluindo equipes de mergulho, estavam procurando intensamente o garoto depois que o corpo de Pashun Jeffery, de 20 anos, mãe do menino, foi encontrado em seu apartamento no início da semana.

A vítima foi encontrada depois que policiais que ajudavam nas buscas no lago próximo ao complexo de apartamentos em que Pashun vivia com o filho, Taylen Mosley, notaram a presença de um crocodilo com um "objeto" na boca, que eles rapidamente identificaram ser o corpo da criança.

Os agentes efetuaram disparos contra o animal até que ele soltasse o corpo de Taylen. "Conseguimos recuperar o corpo de Taylen intacto", disse o chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway. O crocodilo foi sacrificado.

Compartilhe  

últimas notícias