Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Corpo de menino de 2 anos é encontrado na boca de crocodilo; suspeito do crime chocou a polícia

A mãe da criança também foi encontrada morta próximo ao local

Corpo de menino de 2 anos é encontrado na boca de crocodilo; suspeito do crime chocou a polícia - Imagem: divulgação / St. Petersburg Police Department
Corpo de menino de 2 anos é encontrado na boca de crocodilo; suspeito do crime chocou a polícia - Imagem: divulgação / St. Petersburg Police Department

Nathalia Jesus Publicado em 03/04/2023, às 11h16


Na última sexta-feira (31), o corpo de um menino de apenas 2 anos foi encontrado na boca de um crocodilo na Flórida, nos Estados Unidos.

Pesquisadores, incluindo equipes de mergulho, estavam procurando intensamente o garoto depois que o corpo de Pashun Jeffery, de 20 anos, mãe do menino, foi encontrado em seu apartamento no início da semana. Thomas Mosley, de 21 anos, companheiro de Jeffery e pai do menino, é o principal suspeito do crime.

A vítima foi encontrada depois que policiais que ajudavam nas buscas no lago próximo ao complexo de apartamentos em que Pashun vivia com o filho, Taylen Mosley, notaram a presença de um crocodilo com "um objeto na boca", que eles rapidamente identificaram ser o corpo da criança.

Os agentes efetuaram disparos contra o animal até que ele soltasse o corpo de Taylen. "Conseguimos recuperar o corpo de Taylen intacto", disse o chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway. O crocodilo foi sacrificado.

Pashun, que trabalhava em uma loja de CVS, e seu filho foram vistos pela última vez por familiares por volta das 17h20, na quarta-feira (29). De acordo com o g1, a polícia informou que aproximadamente às 20h30 os vizinhos ouviram barulhos perto de seus apartamentos, mas as autoridades não foram acionadas.

No dia seguinte, a mãe de Jeffery entrou em contato com o responsável pelo complexo de apartamentos porque não estava conseguindo contatar a filha. Foi quando eles a encontraram morta no apartamento em "uma cena de crime muito violenta", de acordo com o chefe de polícia. Pashun Jeffery foi esfaqueada diversas vezes e morta no local.

A causa da morte de Taylen não foi divulgada e nem se o crocodilo tem alguma relação com o crime.

Ainda na quarta-feira (29), Thomas foi até a casa de sua mãe. Ele estava com machucados de cortes pelos braços e nas mãos. Após algum tempo, ele decidiu se internar em um hospital local.

Thomas Mosley receberá duas acusações de assassinato em primeiro grau, contra Pashun e o próprio filho.

Familiares das vítimas disseram que Jeffery e Taylen haviam se mudado para o novo apartamento há um mês.

Compartilhe  

últimas notícias