Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mistério! Corpo de mulher desaparecida é encontrado destroçado em saco de lixo

O caso está sendo tratado como ''suspeito''. Ela não tinha sido vista desde o início de dezembro

Pescadores que encontraram o corpo da mulher. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Pescadores que encontraram o corpo da mulher. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 17/12/2022, às 10h25


Na costa do Golfo da Flória, localizado nos Estados Unidos, pescadores se assustaram ao encontrar, no meio do oceano, um saco de lixo desconhecido e suspeito, nesta sexta-feira (16). Aterrorizados, acionaram as autoridades locais.

Um dos pescadores, ainda, naquele momento, conseguiu visualizar que seria um corpo humano, porque havia uma parte de um biquíni no ombro, apesar do estágio de decomposição do cadáver. Identificada como Heather Rose, de 34 anos, estava flutuando na costa, por volta do 12h40, dentro de um saco plástico.

Depois que os investigadores mergulharam no caso, descobriram que a mulher estava desaparecida desde o último dia 5 de dezembro. Ela foi flagrada sendo vista saindo de um hospital [não se sabe o porquê], chamado HCA Florida Largo Hospital, localizado na 14th Street Southwest.

Cinco dias depois, 10 de dezembro, Rose foi encontrada sem vida. O caso é tratado, preliminarmente, como ''suspeito'', de acordo com o profissional federal que assumiu as investigações. Porém, ele não detalhou as informações, segundo o metrópoles.

As autoridades, portanto, estão aguardando um relatório toxicológio para saber a exata causa da morte da mulher. A FBI afirmou que ela era moradora de Clearwater-St. Petersburg, norte da Flórida.

Compartilhe  

últimas notícias