Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CRUEL: mãe presencia assassinato da filha durante tentativa de fuga

Os últimos momentos de vida de Sara foram registrados por câmeras

Em Maringá, no Paraná, uma jovem de apenas 19 faleceu na frente da mãe. - Imagem: reprodução I Twitter
Em Maringá, no Paraná, uma jovem de apenas 19 faleceu na frente da mãe. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 23/11/2022, às 19h28


Em Maringá, no Paraná, uma jovem de apenas 19 faleceu na frente da mãe, depois de sofrer várias ameaças. Mesmo com muitos conselhos de sua genitora para que ela fugisse, depois de convencida, morreu minutos depois.

A menina, identificada como Sara de Jesus, já havia sofrido um atentado há um mês atrás, com criminosos que tentaram matá-la. Eles ainda não foram identificados, e, depois de quase morrer, a família ficou desesperada e com medo de qualquer outro acontecimento.

Por isso, a mãe quis levá-la a rodovária para que ela pudesse ir para outra cidade, mas, que fugisse dessa maldade. Sara, tomando decisão de ir, estava caminhando junto com a parente para embarcar. As câmeras de segurança do lugar chegaram a registras os últimos minutos de vida da jovem.

No vídeo, o mistério é que o namorado dela está envolvido. No caminho para a rodoviária, o companheiro discute com Sara, com a mãe no meio do casal.

Infelizmente, a jovem ainda não havia saído da mira dos assassinos. Minutos depois, ela tomou tiros e acabou não resistindo aos ferimentos. Em tantas pistas e investigações, as buscas seguem para que o caso, por completo, seja descoberto.

Compartilhe  

últimas notícias