Diário de São Paulo
Siga-nos
MUDANÇA DE PLANOS

Elizabeth II alterou o testamento antes de morrer; descubra quem ela excluiu da herança

Rainha Elizabeth II teria alterado o testamento no dia 30 de agosto

Rainha Elizabeth II. - Imagem: Reprodução | g1
Rainha Elizabeth II. - Imagem: Reprodução | g1

Marina Roveda Publicado em 10/09/2022, às 11h48


Depois da morte da Rainha Elizabeth II, que aconteceu nesta quinta-feira aos 96 anos, a notícia que vem chocando os britânicos é de que a monarca teria modificado seu testamento em 30 de agosto para retirar dois integrantes da Família Real: a nora Meghan Markle e a filha Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, sua bisneta.

Mesmo precisando se ausentar de várias atividades públicas devido ao seu estado de saúde debilitado, a rainha não deixou de mostrar sua autoridade ao alterar o documento sobre a sua herança.

De acordo com o International Business Times, a soberana britânica revelou como suas joias seriam distribuídas quando ela falecesse.

O conjunto de joias da rainha de US$ 110 milhões inclui várias peças, como colares, broches, brincos e anéis.

Ao que tudo indica, Kate Middleton, esposa de William, ficaria com a maioria da herança. É importante saber que, é ela quem será rainha assim que seu marido se tornar rei, depois de Charles de Gales, o rei Charles III.

Quanto as demais joais, serão distribuídas outras mulheres da família. Todavia, Elizabeth II não considerou deixar sequer uma zircônia para Meghan Markle, esposa de Harry, e sua bisneta Lilibet Diana.

A pequena foi nomeada em homenagem à própria monarca e sua avó Lady Di. E, além disso, mostra uma enorme semelhança com a rainha Elizabeth em sua infância.

Compartilhe  

últimas notícias