Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

CRUEL - mãe leva a própria filha, de 13 anos, para ser estuprada em troca de dinheiro; entenda

A criminosa foi presa durante a última sexta-feira (31)

Na última sexta-feira (31), uma mulher, de 48 anos de idade, foi presa pela polícia. Ela é suspeita de ter levado a própria filha, de apenas 13 anos de idade, para ter sido estuprada por um homem - Imagem: reprodução/UOL
Na última sexta-feira (31), uma mulher, de 48 anos de idade, foi presa pela polícia. Ela é suspeita de ter levado a própria filha, de apenas 13 anos de idade, para ter sido estuprada por um homem - Imagem: reprodução/UOL

Thais Bueno Publicado em 02/04/2023, às 11h22


Na última sexta-feira (31), uma mulher, de 48 anos de idade, foi presa pela polícia. Ela é suspeita de ter levado a própria filha, de apenas 13 anos de idade, para ter sido estuprada por um homem, diversas vezes, em troca do valor de R$ 50.

O caso aconteceu em Pedra Branca do Amapari, município localizado no estado do Amapá (AP).

De acordo com informações reveladas pela polícia, apuradas pelo UOL, os crimes, na verdade, teriam acontecido no ano de 2010, ou seja, há mais de 12 anos atrás. A criança, ainda mais nova, era encaminhada pela própria mãe a uma pousada que ficava no centro da cidade.

Nisso, um conhecido da mulher pagava os R$ 50 e, basicamente, ganhava acesso total à criança e fazia o que quisesse com ela. A vítima foi abusada sexualmente várias vezes por ele.

Além disso, ainda segundo explicado pelo veículo já mencionado acima, os policiais também acabaram descobrindo, durante as investigações, que a mulher já tinha levado também uma amiga da filha para ser violentada sexualmente pelo suspeito.

Embora tenha acontecido há muito tempo, este caso voltou à tona recentemente pelo seguinte motivo: na época, a mãe tinha sido condenada é detida. Recentemente, porém, ela tinha conseguido o benefício da saída temporária.

Contudo, quando saiu, no ano de 2018, o delegado Antério Almeida informou que ela simplesmente não voltou para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá na data marcada e estava foragida da Justiça desde então.

Vale mencionar também que o homem que estuprava as garotinhas também foi preso e segue, até o momento de publicação desta reportagem, na prisão.

Adolescente é estuprada após cair em golpe

Recentemente, um caso cruel de estupro de vulnerável deixou os moradores de toda uma região em choque. Dois homens, de 20 e 21 anos de idade, foram presos pela polícia. Eles foram pegos no flagra junto com uma menina, de apenas 12.

Um dos homens, inclusive, foi detido sob a suspeita de que ele teria abusado sexualmente da criança e detruído as partes íntimas dela. Conforme revelado no relato da menina aos agentes, um dos criminosos teria supostamente passado a mão nela.

Os dois agressores foram detidos e levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.

Compartilhe  

últimas notícias