O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Thais Bueno Publicado em 01/04/2023, às 20h27
Recentemente, um caso cruel de estupro de vulnerável deixou os moradores de toda uma região em choque. Dois homens, de 20 e 21 anos de idade, foram presos pela polícia. Eles foram pegos no flagra junto com uma menina, de apenas 12.
Um dos homens, inclusive, foi detido sob a suspeita de que ele teria abusado sexualmente da criança e detruído as partes íntimas dela.
De acordo com informações do portal Campo Grande News, o caso aconteceu em um apartamento, que fica no município de Três Lagoas, cidade localizada a 338 km de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).
Tudo começou pois os pais da jovem foram até a escola onde ela estudava e, quando chegaram, descobriram que ela não estava lá. Nisso, então, decidiram chamar a Polícia Militar (PM).
A corporação começou a realizar buscas para encontrar a menor de idade. Em certo momento, receberam a informação de que ela estaria em um condomínio da cidade junto com os outros dois jovens.
Assim que os agentes se dirigiram ao local, encontraram ela lá. Em depoimento, a adolescente afirmou que tinha conhecido um dos homens por meio das redes sociais.
Ainda segundo o veículo mencionado acima, os policiais militares, quando chegaram, viram que a garotinha estava dentro de um quarto com o suspeito de 20 anos, enquanto o de 21 estava em outro cômodo usando algumas drogas.
Conforme revelado no relato da menina aos agentes, um dos criminosos teria supostamente passado a mão nela.
Os dois agressores foram detidos e levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.
Após toda a triste situação, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município e segue sob investigação. Ambos deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade