Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Após cair em golpe cruel, menina de apenas 12 anos é abusada e tem as partes íntimas destruídas

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Dois homens, de 20 e 21 anos de idade, foram presos pela polícia. Eles foram pegos no flagra junto com uma menina, de apenas 12 - Imagem: reprodução/Freepik
Dois homens, de 20 e 21 anos de idade, foram presos pela polícia. Eles foram pegos no flagra junto com uma menina, de apenas 12 - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/04/2023, às 20h27


Recentemente, um caso cruel de estupro de vulnerável deixou os moradores de toda uma região em choque. Dois homens, de 20 e 21 anos de idade, foram presos pela polícia. Eles foram pegos no flagra junto com uma menina, de apenas 12.

Um dos homens, inclusive, foi detido sob a suspeita de que ele teria abusado sexualmente da criança e detruído as partes íntimas dela.

De acordo com informações do portal Campo Grande News, o caso aconteceu em um apartamento, que fica no município de Três Lagoas, cidade localizada a 338 km de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Tudo começou pois os pais da jovem foram até a escola onde ela estudava e, quando chegaram, descobriram que ela não estava lá. Nisso, então, decidiram chamar a Polícia Militar (PM).

A corporação começou a realizar buscas para encontrar a menor de idade. Em certo momento, receberam a informação de que ela estaria em um condomínio da cidade junto com os outros dois jovens.

Assim que os agentes se dirigiram ao local, encontraram ela lá. Em depoimento, a adolescente afirmou que tinha conhecido um dos homens por meio das redes sociais.

Ainda segundo o veículo mencionado acima, os policiais militares, quando chegaram, viram que a garotinha estava dentro de um quarto com o suspeito de 20 anos, enquanto o de 21 estava em outro cômodo usando algumas drogas.

Conforme revelado no relato da menina aos agentes, um dos criminosos teria supostamente passado a mão nela.

Os dois agressores foram detidos e levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.

Após toda a triste situação, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município e segue sob investigação. Ambos deverão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Compartilhe  

últimas notícias