Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia!

Crianças são atacadas por abelhas em escola e agonizam até sofrer consequências terríveis; veja o vídeo

O episódio doloroso aconteceu na última sexta-feira (16), segundo a Polícia Militar

O caso ocorreu em uma escola estadual de Goiânia (GO) - Imagem: reprodução/Facebook
O caso ocorreu em uma escola estadual de Goiânia (GO) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/06/2023, às 19h29


Os alunos de um colégio estadual foram atacados por um enxame de abelhas no momento da saída das aulas.

O episódio doloroso aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), em Goiânia, capital de Goiás, segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

O caso ocorreu na fachada do Colégio Estadual Deputado José de Assis. De acordo cm as autoridades, as quatro crianças foram encaminhadas para uma unidade hospitalar devido a crises de ansiedade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Um vídeo obtido pela imprensa local mostra o momento do ataque. Nas imagens é possível ver o momento em que os alunos saem correndo para tentar fugir das picadas dos insetos.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) explicou que o ataque de abelhas aconteceu na presença dos bombeiros que foram atender uma solicitação prévia da escola. O enxame teria se espalhado rapidamente pelas salas de aulas e picou alguns alunos e professores.

A pasta também informou que por orientação dos bombeiros as aulas na unidade de ensino foram suspensas para que seja realizada a retirada dos insetos, mas devem ser retomadas na próxima segunda-feira (19).

O Corpo de Bombeiros disse que os insetos são da espécie Abelha-africana e além dos alunos, os insetos também atacaram pessoas que estavam nas proximidades da unidade de ensino.

Compartilhe  

últimas notícias