Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Homem confessa ter matado a namorada, mas é liberado pela polícia

Homem revela para os policiais onde estava o corpo da namorada morta e é liberado pela polícia de São Paulo

Homem confessa ter matado a namorada, mas é liberado pela polícia - Imagem: Freepik.com
Homem confessa ter matado a namorada, mas é liberado pela polícia - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 06/10/2022, às 07h54


Um homem de 36 anos foi acusado de matar a namorada de 40 anos e ele confessou o crime. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e o homem está solto. 

De acordo com o site G1, ele revelou para os policiais onde o corpo da mulher estava. O corpo dela foi encontrado na casa dele cinco dias após a morte. 

O homem foi espontaneamente à delegacia para confessar o crime. Ele foi ouvido pelos policiais e liberado na sequência. O corpo da mulher foi levado para a perícia e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Investigações Gerais. 

Outro assassinato

O empresário Fábio de Alamar Leite foi assassinado na frente do Cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro, na terça-feira, 4. Ele estava indo ao enterro do ex-sócio Fabrício Alves Martins de Oliveira, que também foi morto no domingo, 2.

Segundo o Jornal O Globo, Fábio foi executado por dois homens armados com pistola e chegou a ser levado para o hospital, mas faleceu pouco depois. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese do crime estar envolvido com a venda clandestina de cigarros contrabandeados e também se teria relação com a morte do ex-sócio. Em 2019, ele foi preso por este crime.

Compartilhe  

últimas notícias