Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Corpo de garota desaparecida é encontrado e investigação revela algo sobre a morte

Apesar de comparecer à unidade de ensino durante à noite, Regiane não voltou mais para casa e uma árdua investigação teve início

O corpo de Regiane Oliveira, uma estudante, foi encontrado nesta quinta-feira (27). - Imagem: reprodução I Metrópoles
O corpo de Regiane Oliveira, uma estudante, foi encontrado nesta quinta-feira (27). - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 27/04/2023, às 14h27


O corpo de Regiane Oliveira foi encontrado nesta quinta-feira (27) depois que a garota desapareceu no início do mês de abril em Planaltina (DF). No dia de sua morte, ela sofreu agressões e estupro

A corporação chegou até o suspeito do crime nesta quarta-feira (26) durante as investigações. Identificado como Sérgio Alves da Silva, estava com um ferimento na região do pescoço e portava uma faca. 

Primeiro, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, depois, para a delegacia. Durante o depoimento, o suspeito revelou o lugar que a vítima foi deixada, além de confessar à Polícia Civil detalhes sobre o desenrolar do acontecimento.

O criminoso contou abordou Regiane enquanto ela estava voltando da escola à noite, no Centro do Ensino Médio no dia do desaparecimento. Antes de realizar o assassinato, abusou sexualmente da menina e, depois, jogou o corpo no meio da terra em um matagal na região.

A família da vítima denunciou o desaparecimento no dia que o crime aconteceu. Por meio de buscas, foi confirmado que ela teria comparecido à unidade de ensino, porém, não teria voltado para casa.

Foi quando o criminoso percebeu que a jovem estava sozinha pelas ruas e decidiu cometer os terríveis atos. Sérgio está à disposição da Justiça, confome o portal Metrópoles, enquanto a corporação tenta entender a motivação do acontecimento, por parecer, até agora, pura maldade.

Compartilhe  

últimas notícias